Temporal alaga avenida, derruba árvores e muros, e deixa 3 bairros sem água em Ituverava, SP

Apesar dos estragos, não há registro de feridos ou desabrigados.

Equipe de limpeza percorre os bairros para recolher entulhos e galhos.

Somar Meteorologia aponta 30 mm de chuva.

O temporal que atingiu Ituverava (SP) deixou vias alagadas, derrubou árvores e provocou o rompimento de uma adutora, prejudicando o abastecimento de água em três bairros nesta terça-feira (14).

Apesar dos estragos, a Polícia Militar e a Prefeitura não registraram feridos. A Somar Meteorologia informou que o índice pluviométrico chegou a 30 milímetros e a velocidade do vento foi de 50 quilômetros por hora. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, houve quedas de árvores em uma praça e o asfalto foi danificado em diversos bairros.

O telhado de um posto de combustível também foi afetado.

A Avenida Orestes Quércia ficou alagada e uma mureta de contenção foi destruída pela água.

O muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Humberto França, no bairro Marajoara, também desabou. Uma adutora rompeu e prejudicou o abastecimento de água nos bairros Alto da Estação, Vila Industrial e no Conjunto Eurípedes Gonçalves Lima.

O serviço deve ser restabelecido por volta de 16h desta terça-feira, segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A assessoria da Prefeitura de Ituverava informou que uma equipe de limpeza está nas ruas removendo entulhos e galhos.

Carro fica preso em meio à inundação em Ituverava, SP Reprodução/EPTV Temporal alagou a Avenida Orestes Quércia em Ituverava, SP Reprodução/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Categoria:SP - Ribeirão Preto e Franca