Donos dos hits já conhecidos em nossa região, a banda Rossi The Boa idealizada pelo músico e vocalista Rossi Silva e amigos em 2015 sendo bem aceita nas noites. O nome foi estrategicamente escolhido pelos próprios integrantes por dá ideia a algo tranquilo, alusão à pessoas em paz, não importa o que aconteça, no final tudo estará the boa.

Sempre inovando e acompanhando os ritmos da atualidade, a produção da banda tem um cuidado especial na escolha do seu repertório, na qual selecionam músicas universais, com o objetivo de atender todos os gostos, variando da guitarrada regional, forró, sertanejo, axé, pé-de-serra, arrocha ao Brega. De queda não perde as raízes e ainda tem espaço para um pop rock ou reggae. O repertório diversificado da banda atrai a admiração e reconhecimento do público, por onde passa o sucesso é garantido, pois não medem esforços para levar seu trabalho aonde for, pois o objetivo é cantar e encantar levando paz e alegria para entretenimento e lazer. Sempre inovando e acompanhando os ritmos da atualidade.  Com muito trabalho e dedicação tornou se uma banda de renome, conquistando cada vez mais o número de fãs por onde passa.

A banda Rossi The Boa foi atração de eventos de grande expressão no estado em muitos deles teve a honra de dividir o palco com outros artistas de grande reconhecimento musical em âmbito local, regional e nacional. Entre eventos sociais e beneficentes, festas populares e tradicionais, culturais públicas e casas de shows, eventos particulares.

Com agenda sempre diversificada o ano inteiro, desde 2016 a banda se apresenta no palco do Sassaricando na Roça, o maior festival junino aberto da região, realizado pela Prefeitura Municipal de Benevides. No Carnaval o grupo já provou que é alegria divertida, por vários municípios do estado pôde levar alegria como em Benevides, Viseu, Fernandes Belo e Maracanã neste período aonde se comemora a maior festa popular do Brasil.