Donos dos hits já conhecidos em nossa região, a banda Rossi The Boa idealizada pelo músico e vocalista Rossi Silva e amigos em 2015 sendo bem aceita nas noites. O nome foi estrategicamente escolhido pelos próprios integrantes por dá ideia a algo tranquilo, alusão à pessoas em paz, não importa o que aconteça, no final tudo estará the boa.

Com o repertório diversificado a banda atrai a admiração e reconhecimento do público, por onde passa o sucesso é garantido, pois não medem esforços para levar seu trabalho aonde for, pois o objetivo é cantar e encantar levando paz e alegria para entretenimento e lazer. Sempre inovando e acompanhando os ritmos da atualidade. Desde 2016, a banda se apresenta no Palco do Sassaricando na Roça, sendo este ano de 2019, uma das principais atrações musicais do evento.

Sassaricando na Roça é realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Benevides e é considerado o maior arraial junino da região, por apresentações artísticas culturais regionais e nacionais no mês de Junho.


Deixe seu Comentário